Olho para dentro de mim e vejo você...

O amor é incondicional no seu verdadeiro sentido da palavra vinda da sua origem. Deus! E a forma que encontramos de buscar esse amor é através do relacionamento entre nós mesmos. Nós buscamos de várias formas dizer que amamos e sentimos, mas essa busca desesperada do amor muitas vezes vira decepção, porém eu creio que existe uma solução verdadeira para alcançar esse sentimento tão lindo. Eu estou observando você e vendo que os meus objetivos estão sendo cumpridos, pois recebi uma dádiva dos céus que foi te ter bem aqui perto de mim, na verdade grudada em mim, como se tudo mais que estivesse a minha volta não fizesse sentido se não tiver você presente comigo. Então olho para os lados, pra trás e pra frente e te encontro lá, de alguma forma você se torna passado, presente e futuro, pois o que sinto aqui ardendo no meu peito só eu posso dizer, mais ninguém. E fica tão fácil te encontrar, é só olhar pra dentro de mim, e quando olham logo podem notar o sorriso no meu rosto, e já sabem que eu e você estamos juntos e felizes. O resumo da felicidade em minha vida se encontra baseado na verdade simples de poder compartilhar desse amor contigo. E, apenas peço a Deus para continuar abençoando o nosso amor e nos tornando mais cúmplices a cada dia que estamos juntos.