Ciclo Luminoso

Ele, o sentimento raro e mais sublime, somente esse infinito, acorda meu coração adormecido há séculos.

Aconteceu assim quando encontrei meu grande amor...

e logo imaginei que seria toda a minha felicidade possível!

Mas, não pensei que meu sonho era impossível e estava à milhas de distancia do fundo do oceano.

Nada mais natural agora, do que deparar-se com fragmentos espalhados por todos os recantos do universo.

É iniciado o instante revelado, e pude sentir que, ao atravessar aquele ciclo impenetrável eu estaria mudando toda a minha vida.

Eram sempre a mesma sinfonia nos ciclos: penumbra sombria, vasto horizonte de enigmas, sintomas reflexivos de sobressaltos e assaltos emocionais.

Fria e solitária era a verdade que surgia luminosa e deslumbrante em seu manto de paz.

Era por fim a sentença final aprovada pelo conto do tempo.

Era somente de si essa memória invisível que lhe indicava o caminho certo.

Sentido inteiro, sentido e introduzido na travessia dos ciclos comuns, onde o destino me revelou seus segredos.

Ao simples toque teu sei que o oceano congela em homenagem à ti, um ser raro e capaz de despedaçar corações, criar raízes onde só existe o fogo!

Como não te parabenizar? Te escrever e descrever tua origem dispersa e munida de sabedoria!!!

Por tudo que consegue ser e transcender poeta, te desejos bênçãos em todos os dias da tua vida e que o sol de todos os meses sejam anúncio de prosperidade; fazendo iluminar especial o agosto e o setembro onde foi marcado o encontro com os poderes sobrenaturais do ciclo luminoso.

Cemma
Enviado por Cemma em 06/10/2014
Reeditado em 06/10/2014
Código do texto: T4989275
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.