A FELICIDADE A DOIS

Muitos tiramos como espelho do casamento os relacionamentos fracassados que encontramos. Por não gostar do que vemos, levamos nossos preconceitos para nossos relacionamentos.

O verdadeiro relacionamento deve nascer do real conceito da palavra, sendo de forma física, emocional, intelectual e espiritual. A união deve ser a tônica do verdadeiro casal e não a competição entre indivíduos, vislumbrando a unidade e a satisfação que ela encerra.

Encontrar alguém com quem nós possamos nos sentir como um único ser, não há nada na vida que se compare a isto.

Mas para o pleno êxito deve haver o compromisso de ambos, para existir a estabilidade e a profundidade. O resultado é a partilha da carga de cada um, onde ambos saem lucrando.

Existem muitos exemplos de bons casamentos que podem ser seguidos, mas nenhum deles surgiu por acaso. São frutos de uma união repleta de inteligência e determinação, com um constante trabalho em busca do êxito. A recompensa é simplesmente maravilhosa quando você partilha de uma boa relação.

A felicidade no casamento não se compra em uma esquina já pronta, é preciso a luta por ela, partilhando e trocando energias. Numa perfeita união, as dificuldades se dividem e as realizações se multiplicam.

A felicidade a dois é inteira e integra, é soberana e sólida. Uma satisfação assim trás às pessoas a sensação de serem as mais afortunadas da terra.

Sezar Kosta
Enviado por Sezar Kosta em 28/07/2014
Código do texto: T4899482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.