O VALOR DE UMA COMPANHEIRA

Ter uma companheira, compartilhando os tesouros do afeto e devotamento! Uma felicidade assim parece não ter limites. Ter filhos, partilhar com todos os seres amados um lar ditoso. Tudo traz um bem-estar inexprimível.

Mas não devemos apenas pensar em usufruir tantas dádivas. Como preço, devemos zelar para cuidar melhor do bem que temos ao nosso lado. Uma companheira não serve apenas para difundir nosso êxito no trabalho, apesar disto nos fazer muito bem, mas se trata de também compartilhar um sorriso no cinema, curtir juntos a preguiça em um dia de repouso, combinar nas traquinagens diárias e todos os detalhes de cumplicidade que a vida provem.

Uma relação que vai bem, não implica em não precisar mais adubar com carinho a relação. Não implica em não notar mais a beleza exterior e interior de nossa companheira. É ter cuidado e atenção de observar se ela está sorrindo, se cortou o cabelo ou mudou o penteado, se pintou às unhas, se ela está feliz.

Uma perfeita relação entre dois seres que se amam é aquela em um sabe exatamente como fazer o outro sorrir, tendo vontade de sempre cultivar este sorriso e se empenhando para mantê-lo sempre acesso.

Tudo vem exatamente ao seu tempo, tanto o bem quanto o mal. Primeiro plante a semente, cuide da semeadura, regue sua muda, mantenha sua planta saudável e poderá colher os frutos do sentimento semeado. Cultive continuamente o amor e terá sempre uma farta colheita de felicidade.

Não se descuide por achar que já tem o bastante!

Sezar Kosta
Enviado por Sezar Kosta em 23/07/2014
Código do texto: T4892867
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.