Um amor transcendental

Casas comigo, juro perante o universo que vou-te amar intensamente por todas as minhas vidas.

Eram exatamente quatro e quarenta e cinco da manhã acabara de acordar de um sono muito “real” onde viajava por mundos, escoltado por estrelas, quando de repente a “visão abriu” e sob luz intensa surge meu “Pai”. Com ele vou a um lugar dentro de mim onde há milhares de frascos translúcidos lacrados e selados, um frasco é escolhido aleatoriamente e colocado sobre meu coração. À medida que o líquido vai escorrendo para dentro de mim, vou vivendo uma vida diferente desta, onde tenho o maior amor de todas as minhas vidas. Fico pasmo, amo-a acima de qualquer coisa. É um sentimento absurdamente grandioso. Arrebatado por este intenso amor grito seu nome e declaro: Casas comigo, juro perante o universo que vou-te amar intensamente por todas as minhas vidas. Enquanto minhas palavras ecoavam dentro de mim o líquido era drenado de volta ao frasco, minha memória suplicava para não esquecê-la, porém meu Pai novamente lacrou o frasco e o selou devolvendo-o a seu lugar original. Em fração de segundos, olho novamente o relógio são quatro e quarenta e seis, impressionante, num segundo faço jura de amor eterno e no outro já não me lembro mais “dela”.

Milhares de amores eternos todos lacrados e selados. Haja coração.