um raio de sol

Se o sol de cada manha nao pode te dizer, o quanto eu te quero... Entao quero quero que ele te toque, como ninguem jamais vai tocar!!! E que a cada raio de sol, que te cobrir, sera um beijo que nao posso dar.

Eu nao entendo o que acontece quando estamos proximos, e tudo tao confuso quero ficar e partir, meus pensamentos sai correndo confusos.

Quero muito enfrentar essa situacao, acertar nossa agenda, e quem sabe um tempinho vago para distracoes oportunas.

Em meu coracao guardo sincero sentimentos, puros como um raio de sol, mas as incertezas que carrego faz compania pro medo, de arriscar novamente,sinto uma sombra a rondar meus pensamentos ...

Te vejo passar, me parece tao seguro de si, nem prece que algum dia ja deixou se perder em meio ao acaso, se nao o conhecesse talvez, nao entenderia... mas voce me compreenderia, as escolhas de hoje, pode ser o perdao ou o pecado, amanha.

Sônia Fogaça Pereira
Enviado por Sônia Fogaça Pereira em 05/06/2014
Código do texto: T4833439
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.