MENSAGEM DO AMOR...

EU TE AMO , FRASE DITA ESCRITA PENSADA SONHADA VIVIDA CHORADA ALEGRE TRISTE SAUDOSA MARAVILHOSA RENOVADA RECONSTRUÍDA CARENTE SEDENTA AQUECIDA MOLHADA SUADA QUANDO A PESSOA VALE A PENA O CORAÇÃO NÃO DIZ NÃO , DESISTIR PARAR ESQUECER SE ARREPENDER JAMAIS PRA CIMA DELA DIZ A RAZÃO SE APAIXONA FALA O CORAÇÃO ACHEI MINHA METADE GRITA A ALMA LÁ DO FUNDO COLA NELA FALA TEU CORPO ABRE TUA BOCA E DA´-LHE AQUELE BEIJO MARAVILHOSO , FALAR DE VOCÊ MEU AMOR É TUDO PRA MIM POIS QUANDO NOS APAIXONAMOS SÓ VEMOS O LADO BOM DE TUDO ATÉ NAS DIFICULDADES O TEMPO PASSA NUM PISCAR DE OLHOS QUANDO VAMOS VER OUTRA DATA A COMEMORAR A RECOMEÇAR SAUDADES DOS SEU CARINHOS LEMBRA AQUELA VISITA NO LF O PRIMEIRO OLHAR SENSAÇÃO DE ESTAR SENDO GUIADO DIRETO PARA SEU CORAÇÃO , LEMBRA QUANDO PEDI SEU TELEFONE JÁ COM AQUELA INTENÇÃO DE TE CONHECER QUANDO SUOU O GONGO FOMOS PARA O PRIMEIRO ROUND , DE TANTOS OUTROS QUE ESTÃO VINDO , LEMBRA DO PRIMEIRO CHORO , DA PRIMEIRA LÁGRIMA DO PRIMEIRO SORRISO , DA PRIMEIRA VEZ QUE TE DISSE E SENTIMOS O AMOR,DUREZA NO COMEÇO CERTEZA ATUALMENTE ALEGRIA DE VIVER E PRAZER DE TE CONHECER , TE CONVIDO VEM ME AMAR DONA DO MEU CORAÇÃO DEIXA A RAZÃO DESCANSAR UM POUCO , SER FELIZ ALCANÇAR SONHOS OBJETIVOS METAS JUNTOS OU SEPARADOS RECOMEÇO NOVA CAMINHADA ESTRADA SEM FIM , MENSAGEM DO AMOR , BEIJAR VOCÊ SENTIR VOCÊ QUERER VOCÊ ALAGOANA MULHER FIRMEZA DECIDIDA SOFRIDA INDEPENDENTE CARENTE ALEGRE ESPERTA SORRI POR FORA CHORA POR DENTRO ÁS VEZES MALTRATADA PELA VIDA , MÁS NUNCA ESQUECIDA PELO BOM DEUS , QUE CUIDA DE VOCÊ COMO UMA OVELHINHA ESPECIAL , POIS É TEU BOM PASTOR E TU ÉS VALIOSA PARA O SENHOR JESUS CRISTO QUE GRANDES OBRAS TEM NA SUA VIDA SE SOLTE SE ALEGRE CURTA SEJA VOCÊ SIMPLES E MARAVILHOSA GUERREIRA AMIGA NAMORADA MULHER MÃE RAINHA IRMÃ EM CRISTO VENCEDORA SE CHORAR DEUS RECOLHE TUAS LÁGRIMAS NUMA TAÇA ESPECIAL E REFRIGERA TUA ALMA SE SORRIR SINTA A LEVEZA DO ESPÍRITO SANTO TE TOCAR E INTERCEDER POR VOCÊ COM GEMIDOS INEXPREMÍVEIS A QUALQUER HORA OU LUGAR NINCA SE SINTA SÓ OU ABANDONADA POIS JESUS CAMINHA CONTIGO DE NOITE OU DE DIA GUARDA NOS SEUS SONHOS E FAZ DE VOCÊ UMA CRIATURA ESPECIAL , DEFEITOS TODOS NÓS TEMOS AQUELE QUE NÃO TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA ALAGOANA QUE EU QUERO DIZER É QUE SOU FELIZ AO SEU LADO ESPERO QUE VENHAMOS TER MUITAS PRIMAVERAS JUNTOS CORAÇÕES ETERNAMENTES APAIXONADOS SONHOS IDEAIS CONQUISTAS PASSEAR MUITO CONVERSAR BASTANTE CARINHO CONFIANÇA RESPEITO INGREDIENTES BÁSICOS PARA O BOM ANDAR DE UM RELACIONAMENTO QUE AOS POUCOS FOI CONQUISTANDO SEU ESPAÇO , SE FIRMANDO DENTRO DOS NOSSOS CORAÇÕES E HOJE SABEMOS DA IMPORTÂNCIA DE UM PARA O OUTRO , DIFICULDADES QUEM NÃO ÁS TEM? PROBLEMAS SEMPRE IRÃO APARECER DÚVIDAS AS VEZES , MÁS COM RESPEITO E AMOR NÃO TEM PRA NINGUÉM , E EU TE AMO DE VERDADE POR ISSO MINHA MULHER MINHA AMADA ESSE TEXTO É ESPECIAL PARA MIM POIS O PRAZER DE ESCREVER E DESCREVER SONHOS FANTASIAS REALIDADES DESEJOS VONTADES REALIZAÇÕES CONQUISTAS É MARAVILHOSO POIS O AMOR SUPERA QUALQUER BARREIRA , OBRIGADO PELO AMOR POR ME AMAR POR SER SIMPLESMENTE MINHA ALAGOANA HOJE E SEMPRE TE AMO MUITO E MUITO!