UM DIA...

UM DIA SAI POR ESSE MUNDO AFORA PROCURANDO RESPOSTAS PARA O MEU CORAÇÃO QUERIA PODER ENTENDER UM POUCO MAIS DA VIDA SE É QUE ENTENDIA UM POUCO ANDEI POR TERRAS DISTANTES ATRAVESSEI FRONTEIRAS PASSEI POR MARES NUNCA ANTES NAVEGADOS MONTANHAS SOL ARDENTE CHUVAS ESCALDANTES ABISMO QUERENDO ME TRAGAR MUNDO QUE TEIMAVA EM ME ASSOLAR MEUS OLHOS PARECIAM FECHADOS ANDAVA SEM RUMO RESPIRAÇÃO OFEGANTE PRESSA EM CHEGAR LOGO MÁS AONDE AFINAL DE CONTAS ?DE REPENTE PAREI ME SENTEI NUMA CALÇADA QUALQUER OLHEI PARA O ALTO O CÉU ESTAVA O MAIS PURO AZUL ANIL O SOL BRILHAVA COMO UM ASTRO DEVE BRILHAR COM TODA SUA REALEZA AS PESSOAS PASSAVAM APRESSADAS QUASE QUE BATIAM UMAS NAS OUTRAS AI VEIO UMA VOZ NO MEU CORAÇÃO DIZENDO :FILHO MEU O QUE ESTAIS A PROCURAR?E EU MEIO ATORDOADO FIQUEI ESTÁTICO E VEIO NOVAMENTE AQUELA DOCE E SERENA VOZ:MEU FILHO O QUERES DA VIDA ? ME ASSUSTEI E LOGO PERCEBI QUE ERA O MEU JESUS CRISTO FALANDO AO MEU ESPÍRITO ,QUE LOGO SE DESMANCHOU EM LÁGRIMAS FRACO FUI FICANDO QUASE CAINDO MAS MEU SALVADOR ESTENDEU SUAS MÃOS E ME SEGUROU E DISSE AO MEU CORAÇÃO :AMADO(A)NÃO TEMAS EU SOU CONTIGO , POIS TE FORMEI E CUIDO DE TI DESDE O VENTRE DE SUA MÃE QUE TE GEROU ATRAVÉS DO MEU MILAGRE , EU SOU TEU SALVADOR AQUELE QUE MOVE CÉUS E TERRA POR SUAS OVELHAS COMO BOM PASTOR QUE SOU TE DOU LIVRAMENTOS QUE TU NEM PERCEBES POIS MEUS ANJOS ESTÃO SEMPRE ACAMPADOS AO SEU REDOR , ENVIO O ALIMENTO AO SEU LAR SOU SEU SOCORRO BEM PRESENTE NAS HORAS DE ANGÚSTIAS EIS QUE BATO A PORTA DIARIAMENTE SE ABRIRES ENCONTRARÁS SALVAÇÃO CUIDO DE TODA SUA GERAÇÃO DERRAMO DAS MINHAS BENÇÃOS QUE ENRIQUECEM E NÃO ACRESCENTAM DORES EU SOU O TEU DEUS E DEPOIS DE MIM OUTRO NÃO HÁ SOU SEU GENERAL DE GUERRA O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ O ALFA E O ÔMEGA O ADVOGADO JUSTO JUIZ RAIZ DE DAVI MESTRE SALVADOR PAI CELESTIAL ESTRELA DA MANHÃ ENTRE TANTOS OUTRO NOMES , MÁS O PRINCIPAL É QUE TU SAIBAS QUE EU DERRAMEI MEU SANGUE CARMESIM NA CRUZ DO CALVÁRIO POR VOCÊ E TODA A HUMANIDADE FUI CRUCIFICADO MORTO E SEPULTADO , MÁS AO TERCEIRO DIA RESSUSCITEI E VIVO E REINO PARA TODO O SEMPRE JESUS CRISTO DE NAZARÉ E TEM MAIS FILHO MEU EIS QUE TE ENVIEI O CONSOLADOR O ESPÍRITO SANTO QUE INTERCEDE POR VOCÊ COM GEMIDOS INEXPREMIVEÍS ENTÃO MEU FILHO AMADO VOLTA AO PRIMEIRO AMOR DEIXA MEU ANJO RECOLHER TUAS LÁGRIMAS NUMA TAÇA DE OURO VINDA DOS CÉUS DE DEUS PAI TODO PODEROSO SE ALEGRE POIS TEU NOME E DE TODA SUA GERAÇÃO ESTÁ ESCRITO NO LIVRO DA VIDA E EIS QUE CARREGO NA PALMA DE MINHAS MÃOS TODA SUA FAMÍLIA , NÃO TEMAS EU SOU CONTIGO , NÃO TE ESPANTES NEM TE ASSOMBRES MAIOR É QUE ESTÁ CONTIGO DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO UM DIA UMA VEZ UMA NOITE MÁS SEMPRE LEMBRE QUE JESUS CRISTO TE AMA , AMÉM!