Vem...

Vem... deixa lá fora esse mundo comandado pela razão...

Vem...deixa lá fora os dogmas, os compromissos, as responsabilidades, as amarras, as argolas, as preocupações, as juras de amor, as leis dos homens...

Vem...traga apenas a tua alma e o teu coração...

Vem...assim... livre, despojada, sem medo, sem dor na consciência, sem hora pra voltar...

Vem... não precisa ter medo... nem desconfiança, nem ficar preocupada... caso não se sinta à vontade, tens a chave pra sair...

Vem... não precisas dizer nada, basta que deixe sua alma dizer...seu coração falar...teus olhos expressarem...

Vem...deixa eu te olhar...te admirar... me sentir inundado pela beleza da tua aura...pela doçura do teu olhar...pela meiguice do teu sorriso...

Vem... aproxime-se um pouco mais...não, não precisa ter receios... olha nos meus olhos...extraia do brilho deles tudo que minha alma tem pra lhe dizer, tudo que meu coração guarda pra você...

Vem... chega um pouquinho mais, assim... sinta a minha respiração ofegante...meu corpo trêmulo de emoção... sinta a ternura da minha aura...a alegria dos meus olhos por você estar aqui...

Vem... deixe-me tocá-la suavemente com minhas mãos o teu rosto, os teus cabelos, os teus lábios...

Vem... deixa eu te enlaçar com os meus braços...te envolver no meu abraço, te revestir com a minha ternura...

Vem... deixa eu sentir o calor do teu corpo... a suavidade dos teus cabelos... o teu cheiro... deixa...

Vem... sinta o meu corpo trêmulo, o meu coração batendo acelerado...beije-me e verás que a minha boca está seca...

Vem... libere a tua alma...solte o teu coração... para que eles possam sentir os meus...

Vem...feche os olhos... sinta o roçar dos meus lábios nos teus... a minha respiração cariciando a tua face...

Vem... me abraça gostoso... assim...me toca...sinta o meu calor...

Vem... sinta toda magia, todo encanto, toda ternura, todo carinho, desse momento...

Vem... olhe nos meus olhos...veja quanto amor, quanta ternura, estão a te esperar...

Vem... não teremos muito tempo, pois la fora, a vida logo, logo vai sentir falta da gente e teremos que voltar...

Vem... deixa eu me entregar à você....por inteiro... minha alma, meu coração, meu amor, meu corpo...todo o meu ser...

Vem... deixa eu te pegar no colo...te deixar no solo...te amar gostoso...te fazer mulher...deixa...

Vem... deixa eu deslizar gostoso dentro de você, olhando nos teus olhos...sentindo o calor das tuas entranhas...enquanto minha alma envolve todo o teu ser...deixa...

Vem... sinta o meu corpo frágil, dependente, misturando com o teu...enquanto tua fonte o deixa todo untado pelo seu néctar... momento de verdadeira grandeza, de magia, de encanto, de luz, momento esse, que foge ao nosso controle e a apoteose do amor se faz acontecer...explodimos juntinhos...sentimos o calor da seiva do outro a nos untar...é a fusão dos nossos corpos...somos nesse instante apenas um SER... e assim, se faz o momento mais puro, mais sublime e mais profundo do amor...é a fusão do nosso corpo, do nosso coração, da nossa alma...do nosso ser...

Vem...descansa sobre o meu corpo... se aconchega no meu abraço... sinta todo esplendor desse amor...enquanto tua respiração vai voltando ao normal...

Calma... não precisas levantar assim tão depressa...que o mundo lá fora espere mais um pouco, somos agora metade do outro...Queiram eles ou não, agora levamos parte do outro dentro de nós. Se antes a gente já sentia forte por ter o outro, agora vamos sentir muito mais, porque estamos alimentados do nosso amor.

E assim ,seguiremos à espera do outro...

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 14/07/2013
Reeditado em 14/07/2013
Código do texto: T4385984
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.