Esse sentimento...

Por mais que eu tente, eu não consigo expressar a beleza desse sentimento que tu plantastes no meu coração...

É um sentimento tão nobre, tão lindo, tão inocente, que me faz sentir um eterno menino. Quando penso em ti, também a sinto assim...uma doce menina, a mesma menina que conheci um dia.

Eu sei, tu vais dizer assim, aquele menina não existe mais...engano seu, àquela menina existe sim, com certeza , mais experiente, com responsabilidades maiores, e talvez até, um pouco cansada da vida, mas sinto que continuas tão sonhadora, tão pura e tão doce , tão menina como antes.

Sinto que esse mesmo sentimento que tomou conta do meu coração, também tomou conta do teu...hoje sei, que a nossa despedida foi tão doída para o Mel quanto para o Tom. Imagino quantas lágrimas ela não derramou também, de saudade.

Sabe, penso que foi para Mel tão intenso saber que o Tom dormiu na sua cama, quanto foi para ele, sentir o cheiro dela.

Nenhum profeta seria capaz de projetar a intensidade desse sentimento que a cada dia se faz maior, mais sublime, mais profundo.

Hoje é dia dos namorados, mas para eles, todo dia é dia dos namorados... cada dia, é motivo de alegria porque é mais um dia para pensar no outro...para sentir o outro...para sonhar com o outro...

Existem momentos que esse amor chega a doer por dentro...é um o amor além da imaginação, onde cada um leva um pedação do outro na sua alma, no seu coração.... é um amor eterno...

A saudade de ti, dói demais...demais...

Feliz dia dos namorados, minha flor...

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 12/06/2013
Código do texto: T4338863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.