Te sinto assim...

Você está em mim de um jeito mais lindo e mais puro que alguém pode estar na vida do outro.

Quando penso em ti, meu árido coração se derrete todo, minha alma se enche de ternura. É o sentimento mais nobre e mais sublime que alguém pode ter.

Mesmo a gente não podendo ficar juntos, me sinto eternamente enamorado de ti...Sei que chegará um dia em que a gente vai poder se olhar nos olhos... e entregar ao outro, todo esse amor que trazemos guardado... Não importa quanto tempo teremos que esperar, não importa se nesta ou em outras vidas...

Sabe, em todos esses dias, semanas, meses, anos, vc esteve sempre presente nos meus pensamentos... vc faz parte da minha vida e penso também que faço parte da tua.

Não fiques agoniada, desassossegada, não vai existir nenhuma atitude que venha a colocar os seus valores em risco, pelo contrário, vai sim, zelar, cuidar.

E tudo se fará ao tempo de Deus – uma expressão de Eliane F, em um dos meus escritos– que achei linda demais.

Lembre-se, a gente não tem domínio sobre os nossos sentimentos de amor, ainda mais se ficamos tatuados mutuamente no coração de alguém. Esse sentimento é pra sempre e ninguém vai ocupar o nosso lugar no coração dele e nem o dele no nosso.

Te sinto tão pura e tão bela; tão meiga e tão linda; tão doce e tão encantadora; tão menina e tão mulher; enfim, te sinto assim...uma doçura de mulher, que me faz sentir mais perto de Deus e a minha vida mais cheia de sol.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 11/06/2013
Reeditado em 21/11/2014
Código do texto: T4336860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.