Em completude*

Amo tua forma de olhar-me...

Secar-me com olhar fogoso e cheio de uma inocente malicia.

Amo teu acariciar em meu corpo...

Toca-me suavemente, como se tuas mãos levitassem sob os pêlos que me contornam a pele...

Amo o cheiro do teu corpo...

Que exala sentimento, me convida a beijar-te,perder-me de amor em teus braços...

Amo teus cabelos desgrenhados...

Onde entrelaço meus dedos enquanto dormes, num terno cafuné...

Amo teu corpo...

De pele macia,de ombros largos,onde me aconchego e durmo feliz todas as noites...

Amo teu sorriso...

Que deixa transparecer, do lado criança, a pureza e a doçura que possuis.

Amo tua voz...

Que faz alegrar-me a cada "Bom dia,meu raio de sol"

Amo tua sensibilidade,que devolve em versos lindos,os versos que tanto fiz pra ti...

Amo teu carinho que te faz escolher, com esmero,musicas, luzes, lugares e formas de me me mostrar que a vida é linda e que estaremos sempre juntos para vive-la.

Amo cada movimento, que me envolve...

Amo cada sussurrar, que me arrepia...

Amo o cuidado, a atenção,a proteção, o abraço apertado,o ombro amigo,o calor de amante, a companhia, as palavras,o esforço, o exemplo de ser humano, de homem,de amigo, de tudo que um dia eu imaginei de você apenas lendo teu olhar,este que nada esconde e tudo declara...

Te amo Ricardo!

04/02/2013

Iamma Mayura Gadelha
Enviado por Iamma Mayura Gadelha em 04/02/2013
Código do texto: T4122737
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.