Amar verdadeiramente...

"Acho divino o amor...

Uma vez senti e fui correspondida em um amor imenso.

Em um amor verdadeiro os olhares se cruzam.

Os pensamentos se completam.

Costumo dizer - quem ama ver o outro – Ver o cabelo, ver a roupa, ver o olhar; sabe se você chorou ou se sorriu, se você está triste ou alegre.

Os corpos se entrelaçam na dança confusa do sexo, mas tudo é alegre, gostoso, vibrante e bonito na maioria das vezes existe um cuidado em não machucar o outro e ao final a satisfação é dos dois e isto traz calma aos desejos, mas nunca a saciedade dos mesmos.

As almas se entendem de uma maneira tal que a felicidade irradia para os olhos e quem os ver dirá logo que estão amando. É uma união difícil de quebrar quando os dois deveras se amam, à áurea dos dois formam um elo tão forte que ninguém conseguirá quebrar a corrente.

Quando se ama de verdade o outro se torna o personagem mais importante, tudo que um fala, quem fala é o outro. As frases sempre começam assim – fulano disse que... Fulano pensou que... Fulano comprou... Quem está de fora fica pensando... Será que ela/ele não sabe mais falar na primeira pessoa? E a pessoa que fala do amado nem percebe que o outro é quem está falando por ela.

Quando você ama alguém ele passa a ser a pessoa com quem você quer estar vinte quatro horas por dia, é a pessoa com quem você gosta de conversar, de contar suas histórias, suas glórias e de chorar suas derrotas, porque sabe que dela vem o aplauso ou a consolação.

Então é assim - quando você falar de amor cuidado para não só falar. Porque a pessoa a quem você diz amar pode saber o que é realmente amar.

Amar é compartilhamento de emoções, sonhos, realidades, alegrias, tristezas, desejo, boa vontade, ternura, paixão, carinho.

Amar é saber ouvir com boa disposição uma história chata pra caramba e achar sensacional para que o parceiro fique satisfeito.

Amar é discordar, concordando. É brigar se amando. É reconhecer que o outro é importante com atos e fatos.

Amar é não anular o parceiro para ter uma vitória, mas é ajudar os parceiro e vibrar com ele nas vitórias e chorar com ele nas derrotas.

Amar é amar com o coração, o corpo e a alma.

Amar é querer voltar para casa todos os dias pensando que lá estará a pessoa mais importante de sua vida.

Bom pelo menos assim que sinto o amor”.