O amor, este sentimento tão esquecido.

É muito triste ver um sentimento tão nobre como o amor ficar assim deste jeito, causando dores, sofrimentos, derramando lágrimas e provocando tormentos, isto tudo porque alguém que não aprendeu ainda o seu significado de fato vem fazendo com que ele pareça mais uma faca de dois gumes, de um lado ama, do outro lado mata.

O amor tem varias ramificações e todas elas têm que ser respeitadas e sem nenhum tipo de discriminação, que seja o amor de irmãos, ou amor dos filhos pelos pais ou vice versa, o amor dos amigos, o amor pelos animais, o amor de sexos iguais, o amor de tons de pele diferentes, pois todos eles levam numa mesma direção, ou seja, afastam do caminho todos aqueles sentimentos contrários, pois estes sim, só têm um lado, um lado ruim, contaminado pela incompreensão, pelo ódio ou pela falta de visão daquilo que a vida realmente representa.

É certo que ninguém é perfeito, mas isto não nos impede de pelo ao menos amarmos uns aos outros, pois se pensarmos bem o amor é a única coisa que podemos deixar aqui, ou levar conosco, pois apesar dele ser grande em importância é compacto o bastante para caber em qualquer coração.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 12/10/2012
Código do texto: T3928383
Classificação de conteúdo: seguro