Amor, para o mês de Setembro...

Meus caros amigos,

Pra começar mais uma semana, que coincide mais ou menos com o começo do mês, eu resolvi falar de algo que sempre é bom falar: o amor. Acho que já falei tanto do amor, que ele se tornou uma palavra recorrente em quase todos os meus textos. Hoje, especialmente hoje, eu resolvi falar de um aspecto do amor.

Sabe aquela pessoa que nos faz suspirar antes de dormir? Então, será que ela sabe disso? Acho que ficamos tão preocupados em não agir precipitadamente que perdemos toda a graça da surpresa de um beijo roubado, de um abraço escondido, de uma troca de olhares e de carícias que poderíamos ter. Perdemos toda a graça de viver um grande amor pelo medo de arriscar a começar a vivê-lo.

Por isso, para esta semana, proponho-lhes um desafio, ao que puderem aceitar, aceitem. Aos que não puderem, tentem refletir no motivo de não aceitarem. O desafio é bem simples: esta semana vamos dizer ‘eu te amo’ a todos que realmente amamos? Sem medo do que virá em troca? Sem medo de dizer?

Afinal de contas, muitas vezes as pessoas partem, deixam-nos, parados com nossa fé inabalável e tão grande quanto o medo da solidão. Vamos lançar essa moda: a moda de dizer o que sentimos. Se for bom, que seja vivido. Se for verdadeiro, que seja sorriso. Se for amor, que seja amado...

Uma ótima semana, um ótimo setembro e um ‘eu te amo’ na boca de vocês, para que o possam dizer, sem medo, sem falhas, sem gaguejos e sem mentiras...

Le Vay
Enviado por Le Vay em 03/09/2012
Código do texto: T3862585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.