O amor como antigamente.

Existe varias maneiras de conquistar uma mulher, mas só existe uma maneira de ganhar seu coração. Nunca faça promessas que não possa cumprir, nunca diga-lhe que lhe dara o céu, pois sabe que é impossível, seja mais concreto, seja mais realista e nem a compare com outras coisas quaisquer, ela deve ser e se sentir a única.

Nunca mande-lhe e-mails e nem recado pelo orkut ou facebook, que mesmo sendo artigo da modernidade acaba sendo também uma copia da mesmice do que vem sendo usado, faça diferente, surpreenda-a com um bilhete feito do próprio punho com palavras tiradas dos teus sentimentos sem ter que ser preciso copiá-las de nada, e se possível, e na certa será, mande-lhe flores de vez em quando, seja mais natural, seja mais cavalheiro, não apenas no principio mas faça disto uma mania, um vicio, isto porque o amor que se principia entre vocês não trás nenhum segredo escondido, e não é preciso tanto esforço para se amar e nem ser amado, basta apenas usar da verdade que naturalmente apareceu em seu primeiro olhar. O resto ficara por conta da honestidade das primeiras palavras ditas quando ainda estava na esperança de conseguir conquista-la.

E por fim não se esqueça do principal detalhe, nada lhe pertence, nem o coração e nem a própria mulher, tudo isto é apenas simbólico, mas o amor que você propôs, este sim, tem que ser verdadeiro.

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 28/06/2012
Código do texto: T3749257
Classificação de conteúdo: seguro