O amor perfeito não baterá na porta

Não esperem o amor perfeito baterem em suas portas, pois isso não irá contecer.

Aprender a aceitar os defeitos dos outros é um começo para deixar que o amor te conquiste.

Existem milhares de pessoas com medo de se envolver com alguém.Tudo por que pensam que não vão achar alguém que os satisfaça em todos os requisitos. Isso é conto de fadas.

Quem já teve mais de um marido sabe que o primeiro era bom em alguma coisa que lhe agradava, já o segundo não, porém há outras coisas que este segundo conjuje lhe agrade. Por isso, não podemos esperar que alguém irá aparecer um dia, se apresentar, e dizer:

_ Chegou quem você estava esperando. Eu vim para satisfazer todas as suas exisgências como parceito(a). Eu sou perfeito(a).

_Isso é pura ilusão.

Talvez o erro esteja na própria pessoa, incapaz de aceitar o defeitos de alguém que possa fazer parte da sua vida. Aí, comprão um cão, um gato ou seja lá que bixinho de estimação tiver preferência. E fazem isso para canalizar o amor que tem necessidade de transmitir.

E para a triste realidade, existem pessoas, às pencas, vivendo desta forma. Que infelíz, não é?

Não deixem um animal substituir alguém que possa corresponder o seu amor. Alguém que vai poder estar com você em qualquer momento, e que te possa responder quando você falar, e não, latidos e miaus.

"A felicidade contempla a quem lhe concede aproximação."

Suane Cruz
Enviado por Suane Cruz em 11/06/2012
Reeditado em 20/07/2012
Código do texto: T3718649
Classificação de conteúdo: seguro