Parabéns AS MULHERES

Parabéns a todas as mulheres pela importância que representam para a sociedade, para sua família e amigos.

As Marias e Maris, as Joseanes, as Izas e Iças, as Raquel, as Priscilas, as Anas, as Francieles, as Martas, as Elaines, as Teresas, as Sandras, as Patricias, as Adrianas, as Paulas, as Julianas, as Danielas, as Clarissas, as Márcias, as Barbarás, as Deboras, as Kellys, as Flavias, as Karens, as Dayanes, as Elizangelas e Elizabetes, as Vanessas, as Regianes, as Lúcias, as Andreias, as Veras, as Carlas, As Lucis, as Milenas, as Conceições, as Ivetes, as Juracis, as Rutes, as Sheilas, as Alines, as Célias, as Rayanes, as Claucias, as Delcis, as Robertas, as Ivones, as Edinéias, as Giseles, as Nitas, as Rosas, as Marines, as Magalis, as Reginas, as Jaquelines, as Sandras, as Linda...s, as Lucianas, as Nadjas, as Simones, as Velizes, as Dianes, as Rosangelas, as Rosianes, as Brendas, as Rosis, a você que está lendo isso...muitas ALEGRIAS SEMPRE! Cada uma com o "jeitinho" que Deus fez para complementar muitas coisas e pessoas ao seu redor. Nomes se repetem mas cada mulher é única e insubstituível para o propósito de nosso CRIADOR. Se ele, o Criador, precisou de uma para efetivar grande propósito quem também não precisa? seja como mãe, como esposa, como amiga...a mulher é indispensável. PARABÉNS as mulheres hoje e sempre!

Obs.: Homenagem as mulheres da minha empresa e agora do Recanto também.

MCoelho
Enviado por MCoelho em 08/03/2012
Código do texto: T3543241
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.