Como falar do amor de forma que não o torne um trapinho que deforma as pessoas.
Pois existem pessoas transtornadas e vitimadas em nome do amor.
Do amor que exalta que retira de abrigos crianças, dos asilos idosos ou dão aos mesmos bons cuidados, do amor que leva aos hospitais alegrias através de pessoas que são puro amor e possuem problemas iguais ao de todo mundo.
Há pessoas batendo no peito o amor, porém é puro ódio e mais nada.
Estão desequilibradas, precisam de ajuda.
Precisam de flores, reconhecimento, andar de mãos dadas com alguém especial.
A falta constante deste sentimento tão primata é igual a água no corpo após poucos dias...MATA.
Apenas uma diferença; mata o espírito e fica o corpo. Temos assim muitos que são de louco e dementes chamados, porém são humanos iguais há todos suplicantes de amor e carinho e não sabem mais pedir.
Sabem ridicularizados e envergonhados se fecham em casulo dentro de si até serem levados ...Por anjos afinal.



 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 09/02/2012
Reeditado em 15/12/2012
Código do texto: T3488531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.