Dizer-te

Para meu querido esposo

Gostaria de dizer-te a profundidade dos meus sonhos e sentimentos.

De conversar e contar-te cada momento, cada pensamento.

Me sinto amada e protegida, cuidada e não entendida.

Gostaria de dizer-te quão afável é tudo o que sinto, e percebo a reciprocidade.

Gostaria de dizer-te , sou real e verdadeira.

Gostaria de dizer-te, te amarei pra vida inteira.

Gostaria de dizer-te que para mim não há ninguém tão insubstituível como você.

Gostaria de dizer-te que o ideal é olhar e te ver por perto.

Que o teu sorriso, são minhas motivações e que não há nada melhor

do que ouvir-te insistentemente todos os momentos, esperando minha atenção.

Você é exatamente aquele amor verdadeiro, sem exigências, que faz com que eu me sinta em um porto seguro e que a sua forma de não me entender não importa.

Porque eu só consigo perceber em você a verdade, que te vejo como a pessoa mais linda e exemplar.

Sua honestidade, sua simplicidade me fazem a cada dia te admirar mais e mais.

Você é tudo que muitas pessoas não têm e eu tenho.

Aquele dia em que nos vimos, os anjos estavam lá, em sintonia com o projeto de Deus para mim e para ti.

Sou grata a Deus por isso.

Por ter feito nossas vidas um dia se encontrarem e formarmos uma linda família.

Simone Guedes
Enviado por Simone Guedes em 30/11/2011
Código do texto: T3364998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.