“VOCÊ E ELE”

Sonia Barbosa Baptista

(Mensagem-Amor)

Estar no mundo é um privilégio.

Poder dormir, sonhar, acordar e no intervalo, entre acordar e dormir: viver a vida como ela se apresenta é uma chance maravilhosa.

E com a dosagem do livre-arbítrio, abrir novas fontes de acontecimentos, envolver em situações, boas ou ruins.

Isso vai depender de como cada um vai direcionar sua aspiração, alcançar ou não a meta desejada.

O indivíduo nasce, chora, vive, então:

Sorri e chora, porém, em todas as fases, em nenhum momento, ele foi abandonado entregue à própria sorte pois, cada um tem consigo um anjo protetor, que tanto pode ser alguém da sua própria casa, como um vizinho ou um amigo a quem se nutre grande simpatia e amizade, visto que nesse mundo ninguém está só.

Chorar as mágoas e se desesperar por situações corriqueiras fazem parte do Ser, que esquece de olhar em volta e para trás.

Acordar, direcionar um olhar para dentro de si, e concordar que foi agraciado com mais uma oportunidade de agradecer pelo novo dia.

De aproveitar essa nova chance, para fazer o bem ainda não feito.

E desfazer o que por ventura de mal fez e ter a hombridade de se arrepender.

Deus está aberto à negociação.

Basta ter a sensibilidade de com ele conversar, expor os problemas, as dúvidas e as preocupações, pedir perdão e se aconselhar.

Mas sempre fica a dúvida de como falar com Deus, será que isso é mesmo possível?

Claro que sim.

Basta ser sincero e em qualquer lugar que estiver, se conectar em pensamento, numa conversa somente entre “Você e Ele”.

Com sorte, seja o que for que tenha feito de ruim, não vai ser repreendido, e nos momentos de prece ou pensamento positivo em agradecimento, sentirá que está de bem consigo, livre de um peso, pois não guarda mais para si , seja o que for que o perturbava.

Notará em seu coração novo sentimento de bem estar.

E novas atitudes direcionadas para o bem em sua mente fará morada...

27/11/2011

Sonia Barbosa Baptista
Enviado por Sonia Barbosa Baptista em 27/11/2011
Reeditado em 03/12/2011
Código do texto: T3358998
Classificação de conteúdo: seguro