BUSCANDO SUA ALMA, QUERIDA!

(BUSCANDO SUA ALMA, QUERIDA!)

MEUS PENSAMENTOS VOAM LIBERTOS NA BUSCA DE VOSSA ALMA. NESTE SINGRAMENTO, LEVO-A AS MAIS DISTANTES REGIÕES DOS SONHOS.

VOLITAMOS DENTRE LINDOS ROSEIRAIS, ABSORVEMOS SEUS SUAVES PERFUMES, NAVEGAMOS MARES DO INFINITO.

ASSISTIMOS O SURGIMENTO DE VÁRIOS SOIS ENTRE DUAS COLUNAS DIÁFANAS NA CONSTELAÇÃO DE ANDRÔMEDA.

ESTÁTICOS FICAMOS POR MOMENTOS, COM AQUELE LINDO PANORAMA MULTICOLORIDO, E DIVINO.

OS RAIOS PRATEADOS BANHAVAM MANSAMENTE AQUELAS DUAS GIGANTESCAS COLUNAS, A QUAL NOTÁVAMOS QUE SUAS APARÊNCIAS ERAM IDÊNTICAS AO DEUS (APOLO, DA MITOLOGIA GREGA).

EM SEGUIDA ALÇAMOS NOSSAS ASAS DO SONHO NA BUSCA DA ABÓBADA CELESTIAL.

MARGEAMOS DENTRE MUNDOS DE OSCILANTES VARIAÇÕES.

HORAS PASSAMOS ENTRE ALGUNS DE EVOLUÇÕES TRANSCENDENTAIS, OUTRAS VEZES, AVISTAMOS MUNDOS PROCESSANDO SUAS GÊNESES FÍSICAS, ESPIRITUAIS.

FOI NESTA CAMINHADA DOS NOSSOS SONHOS, QUE AVISTAMOS UM PEQUENO RECANTO O QUAL TINHA JAMAIS EU SONHADO, PARTIMOS UNIDOS, COM UMA LUZ ALVA, CRISTALINA.

VOAMOS SEMPRE NA DIREÇÃO DAQUELE LOCAL APRAZÍVEL, CIRCUNDADO PERMANENTEMENTE DA FRAGRÂNCIA DO AUTENTICO AMOR.

NO FINAL DESSA JORNADA, FOMOS VER QUAL O LOCAL QUE AMERISSAMOS, ERA MEU CORAÇÃO LIGADO AO SEU POR LINDOS CORDÕES TRANSLÚCIDOS DA COMPREENSÃO, E DO AMOR UNIÃO!

&&&

AA. ------ J. ------- C. ------- DE MENDONÇA.

DATA. -------- 30. -------- 05.--------2011.

Maroty
Enviado por Maroty em 12/06/2011
Reeditado em 16/05/2012
Código do texto: T3030915
Classificação de conteúdo: seguro