PAI, SEJA FEITA A TUA VONTADE, ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU!

PAI, SEJA FEITA A TUA VONTADE, ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU!

Hoje é o segundo dia da semana e do mês de agosto.

Bom será se nós começarmos este mês, AO GOSTO DE DEUS e, sem dúvida, creio que Ele deve estar esperando que nós vivamos fazendo “já, agora, nesse instante,” a VONTADE d'Ele, é só observar o que diz a oração que o Senhor Jesus nos ensinou: -

Mateus 6:10 Venha o teu Reino. Seja feita a tua vontade, tanto na terra como no céu.

Tanto na terra como no céu! -

Sabemos que nos Céus, anjos, arcanjos, querubins e serafins, todos; fazem a VONTADE DO PAI, fato que até Jesus o obedeceu até a morte, e morte de cruz. Assim, compete-nos que também façamos o mesmo, à medida do possível. Quando, certa vez vieram chamar Jesus para alimentar-se, Ele declarou que seu alimento era fazer a vontade de Deus.

O que seria, nos dias de hoje, fazermos a vontade d'Ele? -

Desde o princípio, ainda nos tempos de Adão e Eva, a VONTADE DO PAI, era e é: OBEDIÊNCIA! - e não é este o presente que todos os pais do mundo inteiro esperam?! A OBEDIÊNCIA é a Grande e graciosa benção que Deus nos deu como um dos dons gratuitos, e sendo benção, como diz sua Palavra, ela nos enriquece e não nos acrescenta dores!

Se nós começarmos o nosso AGOSTO, AO GOSTO DE DEUS, NÃO LHE DAREMOS DESGOSTO E NEM NOS TRAREMOS DESGOSTO, AOS TEUS, NEM AOS MEUS! - porque quando desrespeito o PAI desobedecendo-lhe a Sua PALAVRA, automaticamente estou gerando um problema para mim, e para nós, chamado pecado; por culpa dos meus desejos, nem sempre corretos! Isto deixa claro, que a desobediência é primeiro grande mal da Humanidade. O ser humano, não conhece limites e busca incessantemente suprir seus desejos (o que não é errado, se bem inspirados), sem muitas vezes se preocupar se é da VONTADE DO PAI.

A ideia que temos é que TUDO o que fazemos é PECADO (e nem sempre o é!), ou NADA é PECADO (Não buscando um equilíbrio). Alguns acreditam que tudo deve ser feito sem proibição ou reflexão de conseqüências futuras. E não pode ser assim, pois a Lei da semeadura é real: plantou, colheu! Colhe o bem, quem planta o bem; e colhe o mal, quem planta o mal!

Para um dia irmos morar nos Céus deste Deus, para os que assim crêem, precisam começar a fazer a VONTADE do PAI, agora; e não depois da morte! O treinamento para alcançar este direito já começou e podemos aprender com Jesus, o Caminho e a Vida que devem ser vividos neste tempo que se chama HOJE! -

Portanto sejamos os embaixadores de CRISTO: - aprendendo a diplomacia celestial, as línguas dos anjos, os bons costumes que, se usarmos já, aqui na Terra, não fará mal nenhum. Ao contrário, só fará bem a todos! - Orando uns pelos outros, ensinando e testemunhando as bençãos que Deus, nosso PAI nos preparou, ainda antes da fundação do mundo!

Peça a DEUS, o PAI, que em Nome de Jesus, Ele nos faça viver conforme a Sua perfeita VONTADE e não a nossa. Pois Ele é Onisciente e sabe tudo antes que venha a acontecer! Então, que nós estejamos sempre no CENTRO DA SUA VONTADE aqui na Terra, para um dia estarmos AUTORIZADOS a continuar a fazê-la nos Céus!

Acreditar na PALAVRA e viver por Ela, esta é a VONTADE DE DEUS, leia também a Bíblia e peça entendimento para saber qual é a Santa e perfeita VONTADE DE DEUS!

A Paz do Senhor, em Cristo Jesus, Luciano Mendes.

Luciano Mendes
Enviado por Luciano Mendes em 02/08/2010
Reeditado em 18/06/2011
Código do texto: T2414243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.