Um amor mais que humano.

Um amor mais que humano.

O que contarei é um fato acontecido neste ano.

Eu dormia , quando me senti em meio a uma grande angustia, não conseguia respirar, meu nariz estava trancado, o ar faltava.

Eu sentia tão mal, então senti no meu corpo que estava deitado de lado um pequeno peso acima da barriga um peso leve, uma presença então ouvi uma voz infantil dizendo: Acorde mãe, , acorde mãe acorde mãe, acorde senão não vou nascer, acorde senão não vou nascer, mãe acorde, então eu reagi , me esforcei tanto para me mexer e respirar, consegui me mexer um dedo, olhei um menino pequeno de uns dois anos vi um cabelo claro , não tinha rosto, mas uma especie de nevoa no rosto que eu não consegui ver o rosto dele, era uma criança esbelta estava vestido com uma calça e uma camiseta ao que parecia, foi tão rápido o seu desaparecimento quando o olhei, mas continuei a respirar com dificuldades, sentia o peso dele ainda no meu corpo ate conseguir me mexer por completo o corpo .

Minha alma foi invadida de uma alegria imensa, uma certeza que meu filho, meu Gabriel esta perto de mim me protegendo, me senti tão abençoada naquele momento e quando me lembro dessa experiencia eu fico feliz , por saber que serei mãe.

Mãe de um filho que será amado por mim, antes de nascer já o amo e sou amada por ele, um filho que a luz me revelou.

Fico feliz quando passo em frente a loja que vende roupas para mulheres gravidas.

Fico feliz quando vejo uma mulher em gestação, sei agora que aquele filho estava perto dela.

Fico feliz em ver minha mãe.

Fico feliz quando sei que minha mãe do céu Maria a grande mãe de todas as mães nos abençoa todos os dias.

Fico feliz com a lembrança de todas as crianças brincando e crescendo.

Fico feliz quando vejo crianças brincando , correndo e cantando.

Fico feliz por saber que existem mães maravilhosas no mundo, quero um dia poder ser uma mãe maravilhosa para meu filho.

Agradeço a Deus por todas as mães do mundo inteiro.