Vou me lembrar sempre disso...

Hoje no final da tarde estava sózinha em meu trabalho,escola de férias,sem movimento na doceria,peguei um livro e comecei a ler,quando entra um rapaz embriagado dizendo:- EEEEEEEEEEEEEEEE,ô dona,me dá qualquer coisa? Qualquer coisa,mas me dá de coração,de má vontade não...Que eu estou com vontade de me matar,todo mundo tá vendo que sou um bebado e não presto prá nada,mas sou gente e to com fome,me dá qualquer coisa que eu vou embora.

Meu coração ficou tão apertadinho...

Dar qualquer coisa de coração...Não dar prá se livrar de um incômodo,aquele ser alí é um filho de Deus e ninguém sai pedindo pelas ruas porque quer...

Porque será que a primeira reação que temos quando vemos ou nos deparamos com um situação assim é a de nos defendermos ou nos esquivarmos e até mesmo chingarmos a pessoa?

Sentí vergonha...Alí estava eu protegida da chuva e do frio lá fora alimentada, amada e feliz e tinha na minha frente um irmão em Cristo apenas me pedindo que lhe desse alguma coisa,mas de coração.

E eu abrí meu coração a ele e dei alguma coisa ,e oferecí abrigo até que a chuva passasse mas ele recusou,e foi embora...

Eu gostaria de ter lhe dado alguma coisa além do que algo que lhe matasse a fome,eu gostaria de ter-lhe dado esperança na vida, mas lhe dei um sorriso e ele sorriu também...

Fazei o bem e não olhai a quem...

Vou me lembrar sempre disso ...

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 14/07/2010
Código do texto: T2378057