Viva a diversidade...viva as diferenças...

Citação:

Se todos fossem iguais o mundo não seria perfeito, viva a diversidade, viva as diferenças...

O mundo é exatamente perfeito da maneira que é.

Tudo absolutamente tudo tem seu lugar no mundo.

Tudo que existe merece ser respeitado e viver.

Cada um tem seu lugar no mundo, pois o sol é para todos...

Viva as diferenças... Viva a diversidade de tudo que vive...

Cada pessoa tem o direito de viver com dignidade e respeito sempre...

Um deficiente tem direito de viver com dignidade e respeito sempre...

Um idoso tem o direito de viver com dignidade e respeito sempre...

Uma criança tem o direito de viver com dignidade e respeito sempre...

Um adulto trabalhador tem o direito de viver com respeito e dignidade sempre...

Pois Deus nosso Criador Supremo ama a todos e concede lugar a todas as pessoas nesse mundo.

O respeito é fundamental para a boa convivência humana.

Quanto mais você ofender uma pessoa humana verbalmente ou com agreções físicas, tenha certeza que volta tudo pra você mesmo, pois existe a lei da ação e reação, se você contribui para o bem encontra o bem na sua vida, mas se contribui para o mal encontra o mal na sua vida.

Deus nos concede livre arbítrio para fazer o que desejarmos, mas, no entanto você pode escolher o caminho do bem se quer ter uma vida tranqüila e de paz interior.

Se você deseja ocupar o cargo de alguém, peça licença, ou aprenda com essa pessoa a ser tão sábia como ela, pois na vida estamos em constante aprendizado.

Quem tem mais conhecimento certamente serve mais as pessoas humanas, pois tem a missão de ensinar mais as pessoas, quem tem pouco conhecimento e inteligência certamente serve de alguma maneira e também é amado por Deus da mesma maneira.

Então se você deseja fazer algum curso, alguma faculdade, algum mestrado, pós graduação, doutorado, tenha certeza que terá que servir muito mais na sociedade em que você vive.

Pois se você tem a possibilidade de estudar e adquirir conhecimento, você está servindo cada vez mais as pessoas.

O mundo é perfeito porque cada pessoa humana exerce uma atividade diferente e tem o seu lugar no espaço físico.

Ninguém vem a esse mundo sem um propósito, todos temos uma profissão a exercer e uma maneira sagrada de servir a quem amamos e a Deus nosso Criador.

Viva a diversidade...Viva as diferenças...

Escrito pelo Poeta: Aaron kamo

Aaron kamo
Enviado por Aaron kamo em 02/06/2010
Código do texto: T2295298
Classificação de conteúdo: seguro