Busca

O que busco?

Busco o amor ou a solidão?

Tentei me fechar, fugir, correr...

Não quis que me amassem ,

para que eu não pudesse amar.

Fugi do amor, mergulhei na solidão...

Na solidão?

Aqui tudo me parece "vazio"...

Amar?

Não sei, parece perigoso , de repente, acaba tudo e vira dor e vazio...

Solidão...Páginas em branco sem amores para contar...

Amar...Páginas românticas, livros e histórias...Mas, será que na história real existe final feliz?

Solidão!!!!

Amor!!!!

Solidão ou liberdade...?

Solitários...

São livres como os pássaros ...podem ir logem ....mas voltam para o vazio...

Amor ou prisão...?

Amor é estar preso ao outro pelo sentimento...serem duas vidas...numa só...pássaros unidos...voando juntos construindo o seu ninho...

Solidão ou Amor...?

Não sei!!!!

Estava firme com a solidão...

Uma troca de olhar me bastava...

Nada era profundo, nada me tocava...

Minha alma era livre...

Mas, os poetas são sábios, eles sempre descrevem o amor e sabem que ele não deixa ninguém passar pela vida sem senti-lo.

De repente , o meu "EU" seguro foi abalado ....meu coração foi atingido de forma avassaladora.

Seu olhar penetrou a minha alma, deixando-a nua, não existem mais segredos...

Você sabe quem sou, o que sinto...

Tento fugir desesperadamente...desvio o meu olhar...Mas, não tem para onde fugir...você está dentro de mim...seu olhar já está no meu olhar...seu toque já está na minha pele...posso senti-lo mesmo estando distante...

Nosso amor...?

Amor cruel...Amor de obstáculos...Amor proibido...

Somos solitários, somos livres...

E ao mesmo tempo somos prisioneiros de amarras que não permitem a nossa aproximação.

Doce lágrima cai dos meus olhos , a lágrima da dor do amor..

Será que esta mesma lágrima cai dos seus olhos?

Minha vida já está interligada a sua, meus pensamentos já te pertencem , minhas ações são para você...

Minha alma grita, num grito de amor, num grito de dor, de saudade, de desespero ....

O som não sai...

Ninguém me ouve...Ninguém te ouve...

A dúvida brota em meu peito...

Será que um dia teremos forças para lutarmos por este amor?

Será que teremos coragem de abrir a garganta deixar o som sair e confessarmos um para o outro o nosso amor?

Ou...

Será que permaneceremos apenas no olhar?

O que busco?

Não há busca e sim um destino, um destino oculto, que não nos revela nada, um destino caprichoso, misterioso...que me fez viver na solidão, para um dia encontrar você...

O que busco, desesperadamente, no meio deste destino...?

Busco viver com você.