Traição

Seu olhar tocava o meu.

Olhar sincero, nós nem precisávamos de palavras , bastava o nosso olhar.

Fizemos juras de amor eterno...

Prometemos: amar, respeitar, sermos fiéis...

Mas, inventaram a tal história do homem poder trair.

Você se apegou neste preceito e às promessas feitas, tornaram-se pequenas diante do prazer da carne.

Você nem se importou com os meus sentimentos , acreditou que poderia enganar-me.

O engano foi seu!

Seu olhar já não possuia a mesma verdade...Você mal conseguia olhar para mim...

Como voltar a atingir minha alma com o olhar?

Você me traiu!

Desejou outra mulher...Feriu meus sentimentos...Abalou o meu amor...

abalou o nosso amor.

O seu olhar, tornou-se vazio...

Por maior que seja o meu amor, não te quero mais.

Um homem que é capaz de seguir um preceito errôneo e machista...

Não sabe amar.

Quem ama não traí! Simplesmente , ama a mulher que escolheu para viver ao seu lado.

Vá, siga seu caminho!

Encontrarás por este caminho, mulheres como você, volúveis, que traem seus maridos. Ou mesmo, mulheres livres, que não conseguem ser de um homem. Invadem sem dó ou piedade outros corações, sentem-se realizadas , vitoriosas, felizes.

Vá, veja tudo isto que eu lhe digo, só espero que um dia tenhas consciência do mal que existe em tudo isto. E as lágrimas que hoje caem dos meus olhos , amanhã, poderão estar caindo dos seus...

Quando você ver que está do lado de uma mulher que foi fácil para você e poderá ser fácil para outro homem.

Ou mesmo, quando estiver rodeado por mulheres, mas sozinho...

Sem fidelidade...

Sem um amor verdadeiro...

Sozinho...Simplesmente... Sozinho...