Coração de Cristal

Te quebraram em pedacinhos...

Você estava tão feliz, por ter encontrado um amor que alimentava sua alma com a felicidade.

Sua alma sorria, agora chora...

Perdoa-me...Perdoa-me...Coração de cristal...

Queria entregar-te para uma pessoa capaz de amá-lo como você é...

Acabei entregando-te em mãos que não souberam receber-te, amar-te...

Você foi atirado ao chão com seus sonhos e desejos...coração está dilacerado...

Seu mundo já não é colorido...seu sangue corre em preto e branco...

Coração de Cristal, seus estilhaços espalharam-se dentro de mim, percorrendo o meu sangue e machucando todo o meu ser.

Um estilhaço pontiagudo , penetrou no meu mais profundo “EU”, que chora sozinho, escondido em sim mesmo.

Estou caindo no abismo da solidão.

Solidão da alma, onde nenhuma outra pode entrar para acolher-me.

Como sair daqui?

Não tenho forças...

Ai! Como dói esta dor do amor não correspondido, entre tantas outras que sentimos.

Mas a vida não nos dá trégua...não nos permite parar ...mesmo feridos nos chama, reconstituindo cada pedacinho, mas jamais seremos iguais, fomos transformados.

Estamos na selva da vida aprendendo a viver ou a sobreviver e o chicote da vida deixa as suas marcas, que nos ensinam ou nos impõem, a saber, que:

Viver é sorrir

Viver é chorar

Viver é cair

Viver é levantar

Viver é um constante renascer...

E nesta luta diária do viver, coração de cristal, não posso evitar que se quebre novamente.