Indri-SOS e aborto
MULHER, não permita que uma “lei” humana...
A torne credora da “LEI de DEUS”!
Não sacrifique o seu filho!
NÃO MATAREIS...
É a lei maior...
Cuidado!
Liberar o corpo para delinqüir...
É condenar a alma!
NEU* pela DEFESA da VIDA
Amigos do Jornal dos Espíritos,
A pequena nota de Alex Monteiro, sobre a Resistência Bacteriana aos desinfetantes recordou-me uma correspondência metafórica que enviei a um amigo com o seguinte teor:
A caneta é um "antibiótico" importante na infecção causada pelo "micróbio" da desinformação, principalmente sobre o perigo das drogas.
O Brasil está com febre e alta! O Governo, em qualquer nível, está bastante desorientado e ainda passa por outra doença, que embora não seja contagiosa é contagiante.
Muitos de nossos representantes foram contaminados pelo micróbio patogênico, por excelência, que é o agente etiológico da corrupção. Essa potente bactéria parece possuir plasmídeos de resistência múltipla.
O "médico" Rui Barbosa escreveu bilhete em desalento, mas não percamos a esperança enquanto estamos vivos e sob o poderoso efeito do antídoto da Ética.
O amigo enviou-o à professora Juli Lima, que está divulgando diversos artigos espíritas, inclusive os que temos publicado neste periódico eletrônico, no site Recanto das Letras http://juli.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=1987995
A professora transformou o pequeno comentário num “indriso”, veja abaixo acompanhado de uma bela imagem
http://www.recantodasletras.com.br/mensagensdeamor/1997560
“GUERRA invisível” da “Microbiologia”
O “meio” favorece...
O “agente” se multiplica...
“Enfermidade contagiante”!
Na ”infecção generalizada”
“A caneta da informação”
É potente “antibiótico”!
No CTI, arde em febre o Brasil...
O antídoto da Ética é nossa Esperança!
*******
Quero com isso oferecer uma informação que me assustou profundamente, sob o ponto de vista da Lei de Causa e Efeito. É que o Presidente Lula sancionou decreto apoiando a legalização do aborto. Decreto n. 7.037, assinado em 21 de dezembro de 2.009, e publicado no DOU (Diario Oficial da União) em 22 de dezembro. Ele estabelece as metas do governo federal. Ações programáticas: g) Apoiar a aprovação do projeto de lei que descriminaliza o aborto, considerando a autonomia das mulheres para decidir sobre seus corpos. Responsáveis: Ministério da Saúde; Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República; Ministério da Justiça
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2009/Decreto/D7037.htm
Pelo visto, a Bioética, que é transdisciplinar, não está sendo considerada pelo Governo Federal.
Que Deus nos proteja e nos ilumine o voto na próxima eleição.
Outros “indriSOS” serão bem vindos nesta hora em que o povo brasileiro, contrariado pelo governo federal, está a pedir SOS.
Luiz Carlos Formiga
Imagens - Google
LEIA mais
Links Espíritas
http://juli.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=1987995
* Núcleo Espírita Universitário