BEIJA -FLOR E BORBOLETINHA

Uma certa borboletinha andava pela floresta, adimirando tudo.quando derrepente um beija flor muito elegante se aproximou.Despertado o que a borboletinha ja mais sonhou sentir, entretanto as diferencas de mundo tão grande, fez que aquele beija flor simplesmente passasse pela floresta, pois no seu mundo real não havia lugar para aquela tão sonhadora borboleta. Que ainda tentou aproximar-se, mais todas suas tentativas foram em vão.

Aprisionada pela solidão ela aprendeu que não se pode ter o sol morando aqui na terra. Ela, sonho de muito outros passarinhos . Mais ela só queria,, um tal beija flor, que nem sabia como ela estava sofrendo. A borboletinha caiu na cilada de uma maldita paixão que envolveu seu corpo, só de pensar no beija flor que simplesmente desapareceu.Quando ela tanto precisava dele até mesmo como amigo. Dando opinião no que ela escrevia, nas arvores da floresta, para toda a bicharada ler, mais para ela a opinião mais importante não vinha , era a opinião daquele beija flor que passou pela sua vida e nem sequer, teve tempo de parar. Por isto hoje, sua poesia ficou mais triste, as composições ganhou muito mais dor, nas musica que um dia com certeza beija flor vai ouvir em cada uma delas, tem um poquinho dele. Nas vozes de outros bichinhos que pode ser em mpb ,rock , sertaneijo universitario etc. Para ele vão ser compostas varias musica. Não sei ,se ele vai gostar de alguma, como gosta da musica(coisas que eu sei )mais vai estar nas ondas de todos os radio de toda a floresta .Sim musica feita para este lindo beija flor, dono de um tamanho amor .

Moral da historia; Não se deve querer o sol ,se esta com pé na terra.

A vida nada mais é que um celeiro de solidão.