Foi pela NET

Ela é linda e tantos homens a queriam e querem para si,mas em sua vida amorosa só decepções. E embora a beleza abra muitas portas a constância dos sentimentos é rara muito rara,e por isso ela relutava em se envolver seriamente com alguém. Mas aconteceu rápida e intensamente...

Foi pela net que o conheceu,um homem tão bonito,simples e encantador...E as horas no MSN se alongaram,conversas amenas foram esquentando e em três meses ele veio conhece-la...

Passearam juntos,fizeram amor...Mesmo ela sabendo que talvez nunca mais o visse,a ele se entregou de corpo,alma e coração.

Na despedida a promessa da volta,e de passarem o final do ano na praia,juntos.

E no outro dia nada dele no MSN , e também nada de telefonemas,e ele não atendia mais aos dela...

Ainda com esperança por muitos dias ela o esperou até que ele reapareceu, e marcou data para novo encontro. Ela sorria e cantava o dia todo,mudou radicalmente sua maneira de ser e até sua casa brilhava,conversar com outros no MSN nem lhe interessava mais,mas,quando chegou o dia marcado ele não apareceu...

Ela chorou escondido,não queria dar o braço a torcer,mas eu a vi murchar,e dias a sofrer...

Ainda ontem ela me disse :-Preste atenção na letra dessa música, era algo assim como que o coração quer te amar mas a razão pede pra eu te esquecer.

E disse ainda :-meu amor por ele está aqui guardadinho,ainda dói,mas resolvi guarda-lo nas costas,rssssssssssss sorriu pra mim e eu pra ela...

Se arrumou bem linda,e foi dançar...

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 27/09/2009
Reeditado em 27/09/2009
Código do texto: T1834197