O meu segredo, minha oração.

O meu segredo, minha oração.

Hoje eu cheguei na igreja Santa Ines vi um homem de uns 40 anos de joelhos chorando então eu devagarinho com aquela curiosidade enorme de saber o porque ele chorava e falava com Deus sua oração tão sentida, moreno com uma cruz enorme no peito eu olhei para ele, cheguei bem perto em silencio, ele de tão concentrado não sentiu minha presença, fiquei me pé em suas costas so escutando sua oração que dizia: Deus eu serei um esposo fiel, serei amoroso...

Fiquei comovida e sai tão silenciosa da igreja pensativa, fiz durante uma semana uma oração bem clara.

Então chegando na igreja eu coloquei a mão em direção ao sacrario e antes que eu encostasse nele eu pensei vou pedir para ser a esposa daquele rapaz moreno lindo, que eu vi semana passada, que Deus permita que eu seja esposa dele.

Ouvi uma voz no meu ombro como alguem falando atras de mim uma voz masculina forte que disse: já te escolhi outro.

Então vi neste momento um rapaz no sacrário de camisa branca, que desapareceu e vi novamente ele de corpo inteiro, um rapaz loiro alto, olhava ele de vários ângulos, olhei para ele por alguns minutos ele na minha frente. Vi então ele rezando e ouvi sua oração. Sabia neste momento seu nome : Waldir .

Então me ajoelhei rezando e agradecendo por saber quem seria ele e como era ele.

Durante, este tempo inteiro de minha vida eu sempre agradeço por saber que existe alguem para cada pessoa que não estamos sozinhos que existe um Deus amoroso, maravilhoso, que nos ama imensamente, um Pai cuja misericórdia infinitas estão sempre nos amparando e dando respostas pra nossas perguntas.

Eu amo o Waldir e tenho interesse nele cada dia maior.

Valdir é o nome que vem em minha mente antes de eu dormir e me acalenta meu dormir.

Valdir, é o nome que eu pronuncio, pra agradecer e dizer que o amor que sinto por ele é sem limites o maior e o mais forte que existe.

escrevendo para meu grande amor
Enviado por escrevendo para meu grande amor em 07/08/2009
Código do texto: T1741271
Classificação de conteúdo: seguro