Caminho

Não existia uma placa de advertência quando cruzei suas fronteiras àquela noite

Não existiam esperanças quando adentrei seus salões sombrios e tristes.

Não havia motivos para prosseguir, mas mesmo assim meus pés cansados me levaram até você...

O som que eu ouvia eram as batidas aceleradas de um coração faminto e desesperado, que mesmo ferido queria ser abraçado, podia sentir o quanto seu corpo desejava ser mais uma vez amado e levado por caminhos que apenas o coração sabe.

Senti seu medo, você não queria bancar o bobo outra vez, muitas mulheres brincaram com você e sei que agora você não quer mais participar desses jogos dolorosos de amor.

Por isso, continuei aqui parada, em silêncio, apenas ouvindo a melodia que vinha do seu coração ferido.

Mas não pude me conter, quando escutei a sua voz tão doce e agora já não consigo apenas olhar, quero também consolar seu corpo e sua alma em meus braços frágeis.

Não precisa mais fugir porque sempre estarei aqui,esperando você confiar em mim!

Bêlit
Enviado por Bêlit em 23/07/2009
Código do texto: T1715876
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.