Você é minha estrela

Tal como uma estrela no céu, você é minha estrela, no céu às vezes aparecem varias estrelas, mas você é a mais brilhante, a mais intensa, enfim, a mais bela de todas.

Você é aquela estrela que brilha mais forte que as outras, que reflete sua luz nos mares, rios e lagos de toda a Terra.

Você é aquela estrela que é primeira a nascer do céu dos meus olhos, e a ultima a desaparecer dele.

Você é aquela estrela que durante o dia eu fico imaginando onde sairá.

Você é aquela estrela que abre caminho para todas as outras no céu e na imensidão do Universo.

Você é aquela estrela que em um dia de temporal brilha mais que os luminosos raios descidos do céu.

Você é a aquela estrela que faz parte de todas as constelações juntas, mesmo que isso seja improvável e impossível.

Você é aquela estrela cadente que passa toda cheia de luz, mas não se apaga no céu dos meus olhos.

Você é aquela estrela na qual faço muitas canções muitas poesias.

Você é aquela estrela que me faz perder o sono e ficar olhando pela janela.

Você é aquela estrela que é infinita e não se apagará.

Você é aquela estrela que um dia me fez olhar pro céu, e ver tudo isso que citei.

Você é aquela estrela que agora vou à busca, para que se torne a minha estrela.

Porque maior que o brilho das estrelas é meu amor por você, e eu ti daria todas as estrelas do céu, até mesmo essa que é você e a mais bela, porque você, você é minha estrela e seu brilho em meu coração jamais apagará.

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 13/05/2009
Código do texto: T1591709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.