FÉ, REMOVE MONTANHAS...

Dito, redito, na historia dos tempos, “A FÉ REMOVE MONTANHAS”, verdade! Quem acredita na força flamejante da alma ultrapassa todos os obstáculos das estradas, vence as imagens negativas criadas nas horas vagas, carrega o flux da felicidade em sua mente.

Guapo seja sempre o ser, vivendo os carmas, aprendendo a conviver com as diferencias, dividindo seus gólgatas com os amigos de sentimentos pares, seguindo seus sonhos com coragem, determinação.

Cada um de nós cria nossos próprios mundos, temos alucinações nas noites de flagelos, choramos na solidão das manhãs nebulosas, seguimos batendo, rebatendo as ansiedades armazenadas nos templos da mente.

Somos frágeis, descremos da força renovadora do eu interior, esbravejamos contra os deuses dos ventos favônios, advindos das imagens acumuladas nos desejos de ter sempre, as portas do destino abertas para alagarmos os nossos passos.

Podemos tudo, basta cremos nas fontes luminosas da vida, nos pontos apensos na contra capa da alma, nas luzes do amor divino, na necessidade do espírito de manter a tranquilidade para alcançar as metas desejadas.

Fé, fonte flutuante na construção das veredas onde, existem vibrações de amor, fluorescências de denso frescor, esquentando as idéias, abrindo as janelas da felicidade, elevando a sensibilidade ao ponto Maximo da vida.

Crê é lema eterno nas constantes buscas das energias boas dispensadas pela natureza, para que possamos manter a mente com imagens positivas, visualizando sempre: O eldorado da existência povoado de belas falenas voando em todas as direções.

Outrossim, seja você na sua caminhada sob os efeitos das fáculas da esperança, levando continuamente um sorriso carinhoso nos lábios, abençoando seus semelhantes, alumiando, sendo iluminado, pela generosidade dos anjos, detentores dos fundamentos do amor e da fé.

Luiz Gonzaga Bezerra