NOSSO ENCONTRO

Eu jamais pensei que podesse existir no universo um amor tão profundo

desse jeito;

Muito menos imaginei que coubesse tamanho sentimento aqui dentro do meu peito;

Ilusão, fantasia, imaginação e sonhos, repeti tantas vezes para mim mesma essas palavras, e passei a acreditar por longos anos que vivênciei, que o amor era composto por estes itens; ilusórios, imaginários, sonhos ilustrados nada mas, e se um sentimento afetivo conjulgal tivesse de fato a composisão solúvel a mim seria indiferente.

O amor fraterno, esse sim conheci ainda no ventre do grande amor da minha vida, a minha MÃE, nasci, cresci compartilhando esse sentimento genuino e grandioso, a pureza demosntrada através de um gesto de carinho, de um abraço, de um beijo e de um sorriso preechião as lacunas que fraguimentavão o meu peito guardião de um coração, que não entendia o porque de ser diferente de tantos outros corações que pulsavão e vibravão com as emoçoes vividas pelos seus donos. Eu mesma me questionava, seria eu incapaz de me apaixonar? que Mulher sou que não consigo viver um grande amor? diante de todos esses questionamentos e conflitos entendi que foi a distância que dificultou o nosso ENCONTRO.

Silmara Poetisa
Enviado por Silmara Poetisa em 21/02/2009
Código do texto: T1451446
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.