SOMOS ETERNOS APRENDIZES

O amor é o sentimento que transmite vitalidade ao pensamento, é o principio eterno, fundamental e inerente a todas as coisas, temos o poder de transformar porque escolhemos nossos pensamentos e vivenciamos nossos sentimentos. Portanto, somos o que queremos ser; anjos do bem ou do mau, semeadores da paz ou da guerra, educadores ou educandos. Que caminho seguir? como escolher? diante de uma infinidade de opções, se faz necessário direcionarmos nossos pensamentos, mentalizando de forma positiva o nosso objeto de desejo, buscar é preciso, o mais importante é estarmos felizes, fazermos o que nos proporciona prazer, acreditando que a paz, a guerra, o bem, o mau, a felicidade e o amor existem dentro de cada um de nós, permitir que venha aflorar tais sentimentos depende das nossas próprias ações enquanto seres humanos, as vezes errantes, porém pensantes, e sobre tudo eternos aprendizes.

Silmara Poetisa
Enviado por Silmara Poetisa em 08/02/2009
Reeditado em 12/02/2009
Código do texto: T1428623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.