Saudade absurda...

Sinto uma saudade absurda do senhor

De tão grande ela é que me faz companhia...

Pai,nos meus momentos a sós comigo mesma,penso em tudo que me ensinou

Penso em sua calma ao encarar a vida

Penso em seu amor por nós...

Me lembro do ciúme que tinha das filhas

E quando chegávamos com algum amigo novo o senhor nos chamava num cantinho e dizia:- Não é nenhum pilantra,né? Rssssssssssss

Pilantra,essa palavra me faz rir até hoje...

E os filmes de terror que assistíamos juntos? O senhor deitado no sofá eu nas suas pernas e depois daquele filme do lobisomem de tanto medo eu não conseguia ficar em pé...Primeiro o senhor se assustou depois quando minhas pernas pararam de tremer rimos muito rssssssssssssssssssss que gostoso...

E o Exorcista? Quando cheguei do cinema e entrei correndo pela porta e pulei no seu colo me senti tão segura...

E pensei que nada podia me acontecer e nos acontecer...

Sabe pai,estou te ouvindo cantar,é aquela fita que gravamos naquela noite lá em casa,quando pra te acompanhar eu quase me esgoelei e te disse que poderia me apresentar com o senhor quando a mãe não pudesse... Mas a mãe sempre pode,e o senhor não...Deus te levou meu pai...Tão cedo e tão rápido...

O senhor não pode entrar com nenhuma filha na igreja,não conheceu seus netos,mas sempre esteve aqui...Seus netos te conhecem e fazemos questão que o senhor esteja sempre presente em nossas vidas...Meu filho é cantor igual ao senhor e sinto orgulho disso...

Amanhã é dia dos Pais e já fazem vinte e três anos que rezo pelo senhor não apenas nesse dia mas em todos os outros. Vinte e três anos de sua partida...

Rezo agradecendo a Deus pelo pai que me deu,pela família linda que o senhor formou.

Rezo e peço a Deus que eu consiga ser digna sempre em meus atos e palavras e que estejamos sempre unidos nesse sentimento que vai além dos sonhos,além da morte além...Muito além...

Sentimento este chamado amor...

Te amo para sempre meu pai Paulo Bernardini