Também te amo!

Te amei sem ao menos conhecer teu rosto...

Sem saber tuas feições...

Me apaixonei por você,pelo teu coração.

Tua honestidade,integridade,bondade,este sentimento tão forte de amizade,essa luz que emana de você.

Te amei desde nossa primeira palavra,desde o início foi como se eu já te esperasse há muito tempo...

Ah,e as dificuldades...Distância...Idade...Tanta coisa contra...

Mas dentro do meu coração só existia o “sim” e nunca admiti o “não”. E foi assim que cheguei a conclusão que era o amor mais forte que eu já havia sentido.Sentia tanto a sua falta quando não te encontrava,e o tempo todo em pensamento eu te acompanhava.

E quando você vinha ficar comigo era difícil tratar-te apenas como amigo,pois eu te amava...

E de ciúme eu me mordia...Até que não deu mais e nos declaramos,assumimos nosso amor e tudo enfrentamos...E ainda estamos enfrentando. Mas o que posso te dizer é que te conhecer foi o que de melhor podia me acontecer,que você é uma das melhores pessoas que conheço,que te amei ,que te amo e sempre vou te amar. E nem pense mais em mágoa,em tristeza,isso passou e o que venceu foi nosso amor.

Com você aprendi a amar e confiar,tua sinceridade me deixou segura,agora posso dizer que te conheço melhor do que ninguém...

Você me ensinou o que é ser paciente,saber esperar e viver os momentos de espera com alegria,e acreditar no futuro,e eu acredito...

Tudo que aconteceu fez parte de nosso amadurecimento e veio pra mostrar que não é brincadeira este nosso sentimento.

Em meu coração guardo todos nossos momentos,desde que te conheci até a primeira vez que te vi,que coisa mais linda!

E por você conheci a poesia,comecei a escrever por tanto amor que sinto,e isso é lindo!

E minha felicidade é ao teu lado

Saiba que também te amo

Meu Poeta

Meu Anjo

Meu namorado!