O amor não é brinquedo

Tenho lido muitos poemas aqui no recanto...

De amor,amizade,alegria e felicidade

Meus preferidos são os de amor

Mas

Ultimamente tenho prestado atenção e vejo nos poemas além do amor a distância,a ausência e o esquecimento de uma das partes...

Sofrimento,para os que ficam e que expressam através de poemas sua dor,seus sentimentos...

São poetas e poetisas apaixonados,amores correspondidos ou não...Sinto muito ao ler esses poemas e sei como dói a dor em um poeta...Ela é mais forte,é latente...

É também como a alegria,a felicidade,a saudade...Tudo isso o coração poeta mais intensamente sente...

Vejo aqui também lindas histórias escritas em poesia e que tiveram final feliz...

Casais que se encontraram aqui,se apaixonaram e hoje vivem juntos na realidade.

Essa virtualidade é interessante...Os encontros,as primeiras palavras,a conquista...

O modo carinhoso de chamar o outro...Tudo isso encanta...É mágico...

Na virtualidade encontrei meu verdadeiro amor e tive sorte...Boa pessoa,lindo coração,meu namorado e minha paixão...

Se nossa história terá final feliz? Não sei...Apenas confio e espero...Sou determinada e sei bem o que quero...

Todos têm seus altos e baixos,isso é normal,no real ou virtual...

Vou continuar lendo os poemas e torcendo pela felicidade e amor de todos aqui,que sonhos se realizem,amores se concretizem...

Vamos ver...

O que quero dizer é que,quem não tem intenção de amar que não instigue,que não provoque e que principalmente não brinque com os sentimentos de alguém...

O amor não é brinquedo e não se deve machucar o coração de ninguém!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Não por mim,que graças a Deus estou feliz,mas por meus amigos,por sentir com eles a dor da ausência...