LÉLIA, DODESKADEN ESTÁ VALENDO

OI LÉLIA, SE VOCÊ ME PERMITE, SUGIRO QUE LEIA O TEXTO "DESESPELHO ONÍRICO (DODESKADEN)". ELE REALMENTE DIZ MUITO SOBRE MINHA INTERIORIDADE, MEUS CONFLITOS, MINHA LUTA PARA VENCER MEUS INIMIGOS ÍNTIMOS. ESSES INIMIGOS, PRESUMO, TODOS NASCEMOS COM ELES GRUDADOS EM NOSSO PSIQUISMO. NÃO SÃO DE FÁCIL ENFRENTAMENTO, DESDE QUE SÃO PARTE INTEGRANTE DA ANCESTRALIDADE. O PREFIXO "DES" SIGNIFICANDO AÇÃO CONTRÁRIA (À IDENTIFICAÇÃO COM O REFLEXO NO ESPELHO). A NEGAÇÃO DO QUE VOCÊ VÊ EM VOCÊ MESMO, PARA TER CONDIÇÕES DE SUPERAR O QUE NÃO SIMPATIZA COM OS PARADIGMAS DA PRÓPRIA PERSONALIDADE. A NEGAÇÃO DE UMA VIDA QUE NÃO SE QUER PARA SI, E AO MESMO TEMPO ALMEJAR SEGUIR "O CAMINHO DA VIDA (DODESKADEN)" CRIANDO-A DA IMAGEM ESPECULAR NEGADA. O INCONSCIENTE PESSOAL E FAMILIAR ESTÃO BEM PRESENTES NO TEXTO. ACREDITO QUE VOCÊ VENHA A GOSTAR, DESDE QUE INTENSIFICA A COMPREENSÃO DO PROJETO JUNGUIANO DE ANÁLISE DA PERSONALIDADE. COMENTE. UM CARINHOSO ABRAÇO. GOOD WEEK END.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 10/09/2023
Código do texto: T7882117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.