LÉLIA LENDO "A MOCHILEIRA"

DECIO GOODNEWS

LÉLIA, QUERIDA, A PSIQUE DE UMA PESSOA NÃO ESTÁ RESTRITA AO SEU TEMPO. TODA PESSOA PODE "VIAJAR NO TEMPO" DE OUTRAS PESSOAS. EU VIAJO NO SEU TEMPO, NO TEMPO DE GERAÇÕES PASSADAS. POSSO "VIAJAR NO TEMPO" DE GERAÇÕES FUTURAS. A PSIQUE HUMANA NÃO ESTÁ PRESA NUM TEMPO PRÉ-DETERMINADO. SEM A LIBERDADE DE SE DESLOCAR PARA OUTROS TEMPOS E ESPAÇOS, NÃO SOMOS APENAS PRISIONEIROS DO ACASO. TEMOS LIBERDADE. PRECISAMOS USÁ-LA.

Para o texto: LÉLIA, EU SEI QUE VOCÊ VÊ. QUE VOCÊ LÊ.

Lélia Angélica

Oi Décio, boa tarde! O que eu posso dizer desse período é que eu era ainda criança, tinha 10 anos , no auge da ditadura. Eu não senti e não vivi da forma que vocês os jovens viveram . A minha geração quando comecei a entender um pouco mais, já estamos nos anos 80 início da redemocratização. E em 1982 eu entrei no banco público e estava fechada nesse ambiente. Penso que a minha geração já é "apolitizada", diferente da geração dos meus irmãos mais velhos, que viveram esse período histórico. Uma ótima tarde para você Décio. Fica com Deus!

Para o texto: LÉLIA, EU SEI QUE VOCÊ VÊ.

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 03/09/2023
Reeditado em 03/09/2023
Código do texto: T7876750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.