ATUALIZANDO se SOBRE A MINHA SAÚDE

 

Amigos, colegas e leitores, como Deus gosta de me colocar à prova, mais uma vez adiou a minha cirurgia. Depois que Ele organizou, uma festa rave animada pelo DJ Aloc, onde. São Pedro esteve presente, levando temporais, raios, trovões e muitos efeitos especiais, aliados à mudança de temperatura que passou de 40 para 16 graus, a rinite me tomou por inteiro e, desta forma não posso ser entubada tampouco fazer a cirurgia. Então, tratando esta semana, para poder operar na semana que vem ou na outra, dependendo da agenda do neurocirurgião.

 

Confessem... vocês devem estar pensando como eu, parece mesmo que Deus está de brincadeira comigo. Por certo Ele sabe o melhor pra mim.

 

Agradeço em separado aos poetas Lumah e Moacir Rodrigues, pelas generosas publicações em suas próprias escrivaninhas.

 

Agradeço também, a todos que desde da última mensagem sobre a cirurgia, tem deixado doses medicamentosas e incentivadoras de carinho em meu cantinho e por email, amo vocês.

 

Estou me cuidando, quietinha por aqui, pois com a rinite a duplicação da visão, fica mais sequente e a cabeça pesada.

 

Vindo alguma inspiração, publico para que não se esqueçam de mim e, porque morro de saudades.

 

Volto breve ou antes ou depois, mas, volto.

 

Obrigada por me acolherem tão profundamente.

 

Deus guarde suas vidas e inspirações com muita ternura.

 

Bjs

Cris

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 28/08/2023
Reeditado em 31/08/2023
Código do texto: T7872300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.