Laços!!!

Com exceção da minha "família" (minha mãe e meus dois irmãos por parte materna), eu não me importo com "quem sai e com quem fica" na minha vida! Claro e obviamente que eu valorizo todos os meus amigos e amigas! Mas se for pra sair do meu vinculo de amizades, que fique ciente: saia de vez, e não retorne!!! Acredito que a pessoa que ama, em que se pode confiar, com quem se tem uma relação de afeto, de respeito, de companheirismo... de amizade, és eterna, independentemente das circunstâncias!!! Estamos aqui neste mundo para aprender com os méritos e acertos; e mais ainda com os erros e as falhas, para não comete-los novamente! E a família, unificando-os com amigos(as), são cruciais no apoio dos conceitos mencionados acima, sejam eles positivos ou negativos! Se aqueles ou aquelas que se diziam seus amigos(as) deu-lhe as costas e partiu, então, de fato, não estava na sua vida para lhe ajudar e parabenizar nas suas conquistas, e muito menos nos momentos em que tu se encontrastes no mais profundo dos abismos dos erros, dos vícios, e da malígna depressão! Ainda assim, só desejo o bem para os que se foram por vontade própria ou por falatórios de terceiros! Mesmo porque, maldade e vingança nunca foram o "meu forte"! Só esqueço e sigo em frente, como sempre fiz. Um último conselho: fiquem cientes que o mundo e o universo, mais cedo ou mais tarde, faz-se das suas cobranças, e dar-lhe o retorno de todas as coisas, sejam elas boas ou más! Do contrário, eu não estaria aqui a relatar tal "texto" para com o aprendizado adquirido até o atual momento de minha saga, e a doutrina de conhecimento obtida pelas fases mais variáveis de meus episódios vividos (que por sinal, ambos ainda continuam, até a minha última respiração e batida de meu coração).

Fiquem bem e bom dia!!!

Agent
Enviado por Agent em 20/04/2023
Reeditado em 20/04/2023
Código do texto: T7768462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.