TEM GENTE ASSIM

 

Tem gente que parece algodão doce. É delicioso, açucarado, macio e dá uma vontade de colocar na boca, de tão gostoso que é.

Tem outras pessoas que lembram água gelada num dia de verão. Mata a sede, envolve o corpo num gole, refresca, dá conforto. Você sempre lembra dela naquela hora do ''calor''.

Há também aqueles que lembram a sopinha da vovó. São reconfortantes, deliciosas, sustentam e te fazem nunca esquecer de como é importante aquele momento.

Também tem aquelas que lembram um gim, com tônica, mel e gelo. São refrescantes, deliciosamente meio amargas, porém no fundo são doces e nos fazem falta, naqueles dias que à noite temos que relaxar ...

Ah...mas existem as pessoas apimentadas. Aquelas que te fazem ficar longe, porque a gente tem certeza que vai se queimar ao saborear. Tem gente que adora. Eu particularmente só de pensar me afasto. 

Mesmo que você não se enquadre, não concorde, nem nunca pense assim, respeito tua posição.

Penso eu que sempre quis ser lembrada como flor cheirosa, que enfeita, que perfuma e que encanta a vida de alguém nem que for por algum tempo...

https://rosanapoderrosa.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=7749530

 

PoderRosa
Enviado por PoderRosa em 26/03/2023
Reeditado em 26/03/2023
Código do texto: T7749530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.