PARA UMA AMIGA EUROPEIA

Escolho meus amigos não pela pele, pelo dinheiro ou simplesmente por escolher, faço um arquipélago que tenha brilho, que questiona como tu amigo que mesmo na dor emociona em humildade e ajuda a quem precisa sem egoísmo, não produz na tonalidade inquietante... Escolho pela alma levada, perfumada nas diferenças, pedindo perdão nas diferenças, na cara exposta onde somos feitos também de palavras que afraga. Meus amigos compõe choros, alegrias, ombro, risos, sofrimentos, aprendizagem, luta, conquistas, tudo sem pressa entre as palavras e os fatos, somos compreensão, meus amigos compõe algo mais, pessoas firmes e verdadeiras, transparentes, amigos com sorrisos, um beijo, um abraço numa palavra de felicidade, tecem elogios, pedem desculpas com simplicidade de criança com espaços pequenos de alegrias e grandes atitudes, sonham, deixam marcas fazendo a diferença até mesmo na saudades.

23:21, Jey Lima Valadares, 25-12-2018

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 27/12/2018
Código do texto: T6536783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.