O tempo também é amigo

Um dia uma amizade se destacará mais do que as outras...

não por estra presente o tempo todo...

mas por estar ali junto de ti quando os outros já tiverem ido...

te estenderás as mãos mesmo não podendo ajudar...

e sentarás a teu lado....

e contará esta simples historia...

Havia uma criança que eu admirava crescer entre os dias de minha existência, percorreu seus sonhos como quem acreditava que o mundo os aceitaria de bom grado, porem as portas lhe foram fechadas, os caminhos mudados, então lhe obrigaram a crescer, a aceitar que tudo é assim, mas não é, pois sei do que você é capaz e de tudo que já venceu, então olhe no fundo dos meus olhos, pois meu nome é Tempo e hoje vim resgatar aquela pessoa cheia de sonhos que conheci um dia.

Mas por mais que, acreditem que eu possa curar o que foi partido, é mentira, unica coisa que posso lhe dar é exatamente mais um dia, e quantos mais precisares, para que reconstrua o sua vida.

E por mais que todos tenham lhe abandonado, continuarei indo para onde for.

E assim durante anos o tempo permanece fiel a promessa feita, até o dia que não lhe seja mais necessário, leal a esta amizade que tem.

G MELO
Enviado por G MELO em 15/06/2017
Reeditado em 15/06/2017
Código do texto: T6028587
Classificação de conteúdo: seguro