Sonaira e Leonardo

Sonaira e Leonardo,

Sim, eu já ouvi esse conjunto de sentimentos numa intuição breve de tempos atrás, já vi os mesmos olhares brilharem em outras vidas, e uma infinidade de horas que as separaram. Quando vejo o amor florescer parece renascer, e isso se dá ao fato de conhecê-los bem pouco, mas o suficiente para ter duas lembranças eternizadas de vocês. A primeira e tão presente, Sonaira, se dá em uma conversa de futuros, presentes, entre duas então adolescentes não tão confidentes, mas afins, nela você me dizia, da admiração que nutria pelo Leo, sabe o Leo? Este mesmo Leo que há nove anos soube que também te admirava como amor nascido entre as carteiras e cadernos do colégio. Sim essa é a segunda e tão presente lembrança de vocês. O genuíno amor nascido de uma semente pura, que cresceu e se fortaleceu na distância, numa longa espera em florir na história de vocês, para cumprir o cronograma que o destino escreveu. Como duas linhas paralelas vocês seguiram, hora ou outra estava na eminencia de se encontrarem, mas o tempo, o destino, Deus, predestinou um instante exato, e a partir daquele instante não mais caberia espera, só presença. Nasceu, cresceu, floriu o amor antigo, na sua profunda essência, no aconchego do querer de Deus, guiado pelo tempo, fortalecido como raízes profundas no peito de ambos. O beijo então se fez, findando a espera dos lábios teus, pois os beijos guardados ainda estavam ali, e o casamento? Há o casamento! Moldou-se na distância, aflorou na presença, eternizará na existência de vocês. É mais que uma feliz consequência, é a oficial realização do compromisso que o coração de vocês fizeram ao habitar o amor. E que venham lágrimas como as que rolaram em lhes descrever, que venham alegrias compartilhadas entre cada emoção em lhes ver. Assim, tão unidos, apaixonados, felizes enamorados... Que venha a união perfeitamente imperfeita entre vocês. Para dar voz a vossa, nossa emoção, ao amor primeiro, verdadeiro, alicerce dessa união... Então venha o casamento... O passo seguinte da história entre dois adolescentes que se encontraram e esperaram o momento exato para se amarem até o fim dos teus dias, o instante certo para dar vida a fotografia...

27/06/2016

Ps: Breve história dos noivos retiradas de lembranças eternizadas como uma fotografia. Só repostando e armazenando o amadorismo de letrar.

Keith Danila
Enviado por Keith Danila em 21/07/2016
Código do texto: T5704273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.