Abraço

O meu abraço é dedicado a quem sofre e apesar dos inúmeros problemas mesmo com o coração machucado ainda tem brilho no olhar e continua resistindo,não se deixando desfalecer nem esvanecer diante das dificuldades da vida...A quem cada vez que cai levanta e tenta outra vez e quantas vezes forem necessárias,sem jamais desistir dos próprios ideais...A quem pensa que está sozinho na jornada da vida,e na verdade nunca está só porque existe um Deus Grandioso que tudo pode transformar e que guia sempre o seu caminho transmitindo exatamente aquilo que naquele momento estiver a precisar...A quem se sente diferente da maioria ao seu redor e é bem feliz por ser assim...A quem põe afinco e dedicação nos compromissos assumidos e ao mesmo tempo não faz isto pesar nos demais...A quem consegue recuar,desviar e com honestidade sincera aceitar que sempre haverá alguém maior e melhor de si mesmo e que toda boa ação virá reconhecida até quando menos esperar...A quem tem sentimentos,os mais importantes e os mais bonitos,não agindo por estratégia ou calculadamente esperando obter ganhos pessoais, mas que consegue realizar espontaneamente com o coração e que vai se fortalecendo ao longo do tempo...

Bergilde
Enviado por Bergilde em 22/05/2016
Código do texto: T5643612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.